O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Omisso ? Eu ?



Vou começar perguntando uma coisinha : você se considera um cristão omisso ? Reflita um pouco ...
Segundo nosso Best friend Aurélio, omissão consiste em: “... Ausência de ação; inércia. (...) Ato ou efeito de não fazer aquilo que moral ou juridicamente se devia fazer.” Uma pessoa omissa,ainda segundo nosso Bff Aurélio é alguém “descuidado; negligente ”.
Pois bem queridos ... Quantas e quantas vezes deixamos de fazer aquilo que nos foi confiado principalmente no que diz respeito ás nossas incumbências como cristãos ? Quantas vezes ‘cruzamos os braços’ quanto á obra de Deus e/ou simples atitudes que deveríamos tomar como cristãos e não tomamos ? Pois é queridos, isso é omissão ! E respondendo a perguntinha lá do início : temos sido omissos em muita coisa. A verdade é essa ...
Algo que procuro sempre reforçar em minhas convicções é que lá fora,existe uma igreja que literalmente está pagando um alto preço por não entregar-se á omissão. Preço este que sem dúvida tem produzido um peso de glória para o futuro eterno com Cristo Jesus nos céus.
Gente, precisamos entender que não fomos criados pra permanecermos presos ao nosso comodismo,mas sim para dar de graça O que de graça recebemos. Que possamos renunciar a omissão queridos,e sempre “ prosseguindo para o alvo para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus .” (Fp. 3:14b) Que o Senhor tenha misericórdia das nossas vidas.
Acho muito forte a mensagem a seguir ... Ouça, vale a pena!




Que Deus te abençoe, grande abraço.
Por Danni Oliveira , @1Na_contramao

5 comentários:

  1. É hora de acordar-mos mesmo, sair dessa zona de conforto! "Gente, precisamos entender que não fomos criados pra permanecermos presos ao nosso comodismo,mas sim para dar de graça O que de graça recebemos." Muito bom seu post Dani! 'Sauleejoo" ;)

    ResponderExcluir
  2. IMPACTANTE! Danni muito abençoador seu post,e um ACORDA pra cada um nós que estamos na nossa zona de conforto,e acomodados,que possamos nos levantar e ter atitudes de Cristãos, "e dar de graça o que de graça recebemos." Que Deus continue a te usar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amém flores *-*
    É verdade ... Se,a partir das mínimas coisas nós sairmos da nossa 'zona', com certeza veremos mudança ! Que o Senhor nos abençoe ^^
    Abraço !

    ResponderExcluir