O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembre-se...

Olá Queridos, tudo bem vamos a mais um post, bem essa semana tava pensando o que eu vinha compartilhar com vocês, e então, Deus me fez lembrar do livro do Pastor Renato Vargens “Quando o Milagre Acontece”é uma benção esse livro já fiz um post sobre ele, e fui reler um capítulo desse livro, que de verdade muito me abençoou e me renovou, pois estava precisando ouvir isso do Pai, e então, quero compartilhar com vocês também, esses capítulos, vamos lá.
Bem gente, tem tempo na nossa vida que estamos bem para baixo, preocupados, tristes, sem muito ânimo de continuar,e digo isso por experiência própria por que semana passada eu estava assim, mais Deus com sua infinita misericórdia me renovou,e me fez lembrar desse versículo:

“Quero trazer a memória o que me pode dar esperança.” Lamentações 3:21

Esse pequeno versículo me abençoou muito, e espero que também fale com cada um de vocês, pois o profeta Jeremias ao fazer esse livro de Lamentações, ele não fez somente pra lamentar todo o sofrimento imposto ao povo de Deus, mas ele fez também pra incentivar o povo de Deus que apesar de todo sofrimento, dor, tristeza, ansiedade, eles continuassem crendo em Deus. E com esse versículo o profeta fala a todo o povo pra ter esperança e trazer a memória o que me pode dar esperança, gente isso é muito lindo.
Então, queridos quero dizer hoje a vocês, se vocês andam tristes, preocupados, com o amanhã e muitas vezes até achando que Deus não está escutando as suas orações, que Deus não se importa com você, que Deus não se preocupa com a sua dor, engano seu, Deus te ama, Ele se preocupa sim com você, Ele sabe e conhece a sua dor e tristeza, e ainda mais o Senhor tem promessas na tua vida.

“ A Bíblia está cheia de poderosas promessas a respeito disso. O que precisamos fazer é trazer a memória estas promessas, afim de que os nossos corações se encharquem de expectativas positivas.” (Quando o milagre acontece- Pág. 52)

Então, queridos quando a tristeza e o deserto vim sobre nós, que venhamos lembrar dessas promessas maravilhosas que Deus tem pra nós, e que ao seu tempo Ele vai realizar, vamos lembrar, trazer a memória tudo o que Deus já fez e faz por nós, vamos lembrar tantas bênçãos e milagres que o Senhor já fez na nossa vida, e que venhamos a nos encher de expectativas no Senhor, e lembrem-se desse versículo, por que quando os momentos de adversidade teima em nos enfrentar, temos a necessidade de substituir os pensamentos de desesperança, por pensamentos bons, agradáveis, e de agradecimento á Deus por tudo que Ele já fez na nossa vida.
 É isso Queridos que venhamos renovar as nossas forças no Senhor, pensar coisas que nos der esperança, buscar a palavra de Deus e continuar a crer nas promessas de Deus e em tudo que Ele ainda fará nas nossas vidas, o tempo pode passar, mais temos que esperar nas promessas de Deus.

Pois: “ As  promessas feitas pelo Senhor são irrevogáveis, o que nos aponta absolutamente de que é impossível que Deus prometa alguma coisa aos seus filhos, e não cumpra aquilo que prometeu.”

Que vocês também possam ser abençoados com essa palavra!!

Quero também deixar um vídeo pra vocês, que vocês possam meditar na letra dessa música e se no deserto você se encontrar saiba que Deus é contigo e nos levará a confiar Nele.



Deus os abençoe Grandemente! Abraço

Por: Lourayne Natiley
@natielyloh

2 comentários:

  1. Glória a Deus por tua vida Loh!
    Fui muito abençoada refletindo em seu post,e Deus falou ao meu coração!
    Que o Senhor continue usando tua vida flor !
    ^^
    Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Amém Danni Glória a Deus!!
    Que Deus continue a nos usar!!
    ^^
    Xeroo

    ResponderExcluir