O QUE VOCÊ PROCURA?

sábado, 27 de agosto de 2011

O Oleiro que nao desiste do barro


Olá amados, graça e paz!
Hoje quero compartilhar com vocês uma música do Diante do trono muito linda, e que ao meditar fiz dela a minha oração.


O oleiro que não desiste do barro.


Sabe gente, essa música fala muito na questão de pararmos de querer fazer as coisas com as nossas próprias forças e passar a reconhecer e dar o enfocamento de que nosso sustento vem do Senhor, a nossa necessidade é Deus. Que não são problemas, não é a homens, nem a nada desse mundo que devemos confiar e nos render, mas sim ao querer do Oleiro. Porque, ele nunca desistirá de nós sem cumprir a sua boa obra. Não morreremos enquanto o Oleiro não terminar a sua escultura perfeita no barro. Quando passamos a ter uma vida com Cristo, muitas coisas se levantarão para nos desfocar do alvo e, pela inclinação da nossa carne, estamos sujeitos a cair. Mas existe um Oleiro que refaz e desfaz o barro até chegar ao ponto em que sua obra estará firme e pronta para desfazer as obras de satanás e viver em vitória segundo a palavra sagrada. O nosso Deus é o Deus do reinício, o Deus da segunda chance, o Deus da nova oportunidade... O Deus da reconstrução!

   
Entregue a sua vida nas mãos do Oleiro celestial. Deus fará da sua vida uma obra de arte capaz de deslumbrar o mundo inteiro.


Deus abençoe cada um.
Por: Veruska Nália | @VeveNalia



2 comentários:

  1. Muito forte, Veveh!
    Glória a Deus ... Anseio realmente dispor minha vida assim : como vaso nas mãos do Oleiro!
    Deus te abençoe flor!
    Abc

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo bom !!!! devemos levar em conta que quando nos dispomos a ser um vaso nas mãos do Oleiro, ele quebra e faz da maneira que Ele quer e acha melhor, e nem sempre é fácil ser quebrado, porém, tornar-mos dependentes do Oleiro, é ter a convicção de que Ele fará o melhor SEMPRE. Independente da "quebra". Muitíssimo abençoado esse post ! Que Deus continue a te usar amiga!

    ResponderExcluir