O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ele é a razão !




Olá galerinha ^^

Um dia desses,ouvi ao longe alguém dizer : “ O que vim fazer aqui ( nesse mundo )? Pra quê cheguei aqui? Qual o sentido disso tudo?
Talvez você já tenha se questionado assim. Eu também já passei por isso.
Pois é...
E achei interessante associar essas ‘questões’ com uma certa canção ... Se liga:


Não Posso Pagar

Como eu nasci?
Como cheguei aqui?
Para onde vou?
As respostas encontrei no Salvador
Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar
Jesus se entregou
Por mim se humilhou
Pagou a minha dívida na Cruz
E ali me curou e me salvou
Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino não tem fim
Fui comprado pelo preço
Mais caro deste mundo
A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho

Amém ?
Pois é galera ... Assim como muuuita gente eu também já passei por isso (detalhe: antes de conhecer a Cristo) \o/
Digamos que esse processo ocorre na vida de todos em duas fases básicas: a.C e d.C , concordam ? Ou seja: você se questiona quanto a suas ‘razões existenciais’ antes de conhecer a Cristo (a.C) e encontra as respostas depois de conhecê-lO (d.C) ;]
 Pois quando Cristo entra na nossa vida,Ele nos traz a verdadeira razão de existência; pois Ele é essa razão!



Querido(a),saiba que sua vida não é um erro de Deus ou mesmo um ‘fruto do acaso’. Deus sonhou contigo antes mesmo de você existir ( “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” - Sl. 139:16 ).
O Senhor te criou com um propósito! Não esqueça disso .
Não permita que as circunstâncias te levem pra longe ou te façam esquecer que você é alguém cuja vida é alvo do amor e das bênçãos do Senhor ...
 Há um Deus que te ama de forma jamais vista! E esse amor por você foi provado na cruz do calvário;selado com o  sangue de um homem que,mesmo inocente,escolheu doar-se em teu favor !
Como diz a canção :

Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino não tem fim
Fui comprado pelo preço
Mais caro deste mundo
...”

Que no teu coração e na tua vida haja essa certeza,e que o Senhor te abençoe rica e abundantemente.
Grande abraço ^^

Por Danni Oliveira ( @Danni_Oliveiraa ) | @1Na_contramao


Nenhum comentário:

Postar um comentário