O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

QUEM É NOSSO DEUS???


Ola pessoal!!! Como vcs estão espero que bem!!! Porque eu estou, não porquê está tudo bem, mas porque o meu Deus é incomparável, é tremendo, e é sobre isso que eu quero falar.
 É impossível descrever Deus, em Isaias 40: 12 a 13 diz:


Aqui o profeta tenta descrever a grandeza de Deus, no versículo 18 do mesmo capitulo ele ainda continua a discrição dizendo que na há com quem o comparar. “A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis?”. Não há palavras na língua portuguesa ou inglesa ou italiana ou em qualquer outra língua que possa descrever que Deus é.
Em vários momentos Deus se revela a nós de varias maneiras diferentes pra cada um, isso é a multiforme graça de Deus.
Pra Moisés, o escolhido pra salvar o povo de Deus do Egito, Deus se revelou como o EU SOU (E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Ex 3: 14). Você pode imaginar o que quer dizer isso? Aqui Deus queria dizer: “EU SEREI TUDO O QUE VOCÊ PRACISAR EM QUELQUER SITUAÇÃO” isso é tremendo.
Pra mim Ele tem se manifestado em todo tempo como:
Aquele que conforta você       
A força do meu coração
Aquele que apaga as transgressões
Um Deus zeloso
Um Deus perdoador
Um Deus fiel

Isso me traz a memória a ponte de uma música do Hillsong que o próprio titulo já fala muito!!



This is our GOD

Freely You gave it all for us
Surrendered Your life upon that cross
Great is the love
Poured out for all
This is our God
Lifted on high from death to life
Forever our God is glorified
Servant and King
Rescued the world
This is our God


Esse é o nosso Deus

Nos deste tudo isso de graça
Entregaste tua vida naquela cruz
Grande é o amor
Derramado por todos
Este é o nosso Deus
Exaltado nas alturas, da morte para a vida
Para sempre o nosso Deus é glorificado
Servo e Rei
resgatou o mundo
Este é o nosso Deus

O link do vídeo com essa música http://www.youtube.com/watch?v=PTG4gdMeVXU

NÃO ESQUEÇA Ele é nosso Deus e está sempre ao nosso lado...

Semana de bênçãos para todos!!!

JardellyCoutinho
@d_couttinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário