O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cuidado com a Poluição...


Oláá Queridos,

Como vocês estão?,espero que bem. Vamos a mais um post, hoje eu quero falar sobre um assunto que está em alta e escutando a pregação do pastor lá da igreja me fez refletir.Bem,hoje o que agente muito ouve falar é sobre a poluição do planeta,das águas,enfim,é cada vez mais campanhas pra conscientizar as pessoas sobre preservar a natureza,não poluir o meio ambiente,preservar os animais... então,onde quero chegar com essa conversa,é que a nossa vida não é diferente dessa natureza poluída,nós também todos os dias somos poluídos por esse mundo,pelas coisas que nele há,por aquilo que vemos,ouvimos e lemos,nós estamos cercados de poluição,temos que ter cuidado com esse mundo.




Então,nessa passagem de João,Jesus nos fala que só podemos nos limpar e nos purificar na palavra de Deus, e que só Ele é a fonte de água viva que nos limpa e nos purifica de toda poluição do pecado,mas queridos muitas vezes essa atitude de Pedro parece com a nossa ,parece com as nossas desculpas,que damos a Deus para Ele não nos limpar,por que achamos que esse é o nosso jeito,e não mudaremos,e muitas vezes não deixamos Jesus nos limpar pois como Pedro não queremos compromisso de verdade com Deus,queremos ficar ali só escutando,mas sem praticar.

Mas quero dizer a vocês queridos,que não tem nada melhor do que ser lavado e remido por Deus,pelo seu sangue,então,queira que Jesus limpe e purifique a sua vida,o mundo pode até tentar nos poluir,mais Deus está pronto para nos limpar de toda impureza e “sujeira”,não deixe que acumule “pó” (pecado),mais se renda a cada dia na presença de Deus busque na verdadeira fonte e cuidado com o que ver,ler e escutar,por que essas coisas com toda certeza nos contamina e nos afasta de Deus como diz essa frase:
”Vivemos num mundo com muitos níveis de poluição,mais a pior de todas é aquela que atinge seu espírito e sua alma,fazendo em que este fique invisível aos recados de Deus.”
Pensem,nisso meus queridos! Não deixem que essa poluição do mundo contaminem sua alma e impeça que você desfrute da presença de Deus.

”Purifica-me com hissope,e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. 
Salmo 51:7”

Que essa possa ser a oração de vocês, para que Deus os purifique e fiquem alvos como a neve.
O Mundo nos polui mais Deus quer limpar!!
Cuidado com a poluição!!
Deus os abençoe grandemente!!
Abraço
Por: Lourayne Natiely / @natielyloh

2 comentários:

  1. "O mundo polui, mas Deus quer nos limpar." Que possamos realmente aceitar ser limpo pelo Senhor! ;) Deus te abençoe e continue a te inspirar e te usar Loh!

    ResponderExcluir
  2. Amém Tam! Glória a Deus!É Verdade Que Venhamos deixar Jesus nos limpar!*--*

    ResponderExcluir