O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quero pra ONTEM!




“ A ansiedade nunca fortalece para o dia de amanhã ela apenas enfraquece para o dia de hoje”



Hoje quero compartilhar com vocês sobre algo que domina uma grande parte da sociedade nos dias atuais, algo que nem sempre é fácil lidar,ou conviver, algo emocional, que muitas vezes resulta em problemas de saúde... quero falar sobre a famosa Ansiedade!

Quem nunca se sentiu/sente ansioso, que atire a primeira pedra. No mundo em que vivemos hoje em que o ativismo, a pressa, tomam as rédeas de nossas vidas, somos cada vez mais sujeitos a deixar a ansiedade tomar conta de nós, de modo que, se fizermos algo hoje, que requer tempo, não damos crédito a isso e queremos resultado pra ontem, é como se quiséssemos tirar a borboleta do casulo antes mesmo dela estar pronta pra sair. O hoje, o agora, nos faz escravos, e nos direciona a querer tudo na nossa hora, no nosso momento, do nosso jeito.

 “Aliás, esperar nunca é fácil;aguardar por alguma coisa que ansiamos é extremamente complicado.” (PR. Renato Vargens – Quando a esperança ressuscita-). Essa citação do Pr. Renato Vargens me Fez refletir (tanto que resultou nesse texto),quantas vezes nos deparamos com situações em que, desejamos tanto algo/ou alguma coisa,e queremos resultado imediato, e acaba que nada acontece como planejava-mos, e nos entregamos a ansiedade, de tal forma que não conseguimos mais ouvir a voz de Deus. Em 1 Pedro 5.7 diz :



Quando lançamos nossa ansiedade sobre o Senhor, depositamos nele a nossa confiança, de que, Ele SEMPRE tem o melhor reservado para nós, no tempo dele.Talvez você esteja vivendo em um momento em que as circunstâncias, não são favoráveis ao que você espera, e isso tem te inquietado, gerando ansiedade em você, e junto a isso falta de fé.Talvez o silêncio de Deus te faça questionar, o porque das coisas não acontecerem... mas eu te digo, DEUS SEMPRE TEM O MELHOR  reservado para aqueles que NELE ESPERAM!
Meu desejo é que você lance sobre o Senhor toda sua ansiedade,afinal, Deus tem o seu tempo, seu meio e seu Jeito!

Deixo vocês com essa canção de 4/1, façam dela uma oração! e que Deus os abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário