O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O SOL SE APAGOU?




Eaee galera!?!?!?
Todos nós passamos por dificuldades não é verdade? E as vezes essas dificuldades nos impedem de olhas ao nosso redor e ver a ação de Deus e isso é normal por que somos humanos e temos olhos limitados diferentes dos de Deus que são insondáveis, os SEUS pensamentos são maiores que os nossos.( Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9)
Há dias em que as nuvens parecem cair nas nossas cabeças de tão pesadas, os problemas e insatisfações esmagam nossa fé, e nós em nossa incapacidade de ver além nos questionamos e reclamamos por tudo o que passamos e não vemos que até isso se revela o amor de Deus por que como diz em Hebreus 12: 6 Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Lembro-me que no livro do Profeta Oséias 6: 1 diz assim: Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. É ELE mesmo o nosso SOL DA JUSTIÇA que permite que passemos por tantas coisas ruins, mas também como diz em Malaquias 4: 2 Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. É só temer o nome do SENHOR, e esse temor a Deus engloba obediência e amor, que ELE trará cura conforto, alento e amor.

“NEM AS NUVENS DENSAS E ESCURAS FAZEM
COM QUE O SOL DA JUSTIÇA DEIXE DE BRILHAR.”

Deus abençoe vcs!!
 JardellyCoutinho
@d_couttnho

Um comentário:

  1. Amém,Jardelly!
    O versículo de Isaías (55:9) é realmente muito forte.
    Quantas vezes nos pegamos meio que querendo 'instruir Deus' em como proceder,quando na realidade, é Ele que faz. Ele sabe muito bem como agir.
    Como você citou: " Ele é o Sol da Justiça ". Precisamos apegar-nos a isso.
    Fui muito abençoada através do teu post.
    Dta

    ResponderExcluir