O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Doce voz



Deus não está interessado em entradas triunfais!
A sua voz é doce, acalma, faz com que tudo que não se entende seja entendido.
Lembro-me de uma situação ocorrida ano passado em que o meu pai foi submetido a uma cirurgia cardíaca e eu fiquei responsável pelos negócios da família, e antes que isso acontecesse, eu estava um pouco (não, bem) frustrado por não conseguir um emprego, e numa tarde lá eu senti essa doce e eterna voz me fazendo entender o que se passava que eu era um instrumento em suas mãos.
Busque ouvir Deus, não há formulas secretas ou mágicas, é como diz na palavra

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29: 13
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6


BUSQUEM ESSA DOCE VOZ EM TODO TEMPO!
Semana de benção a tds!!!

JardellyCoutinho
@d_couttinho



Um comentário:

  1. "Deus sempre preferiu a simplicidade". Coisa linda, muito bom ouvir a doce voz do Senhor *-* TREMENDO! post abençoador Jardelly! Deus continue te usando ;)

    ResponderExcluir