O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Graças a Deus!

                                                 
Olá queridos!! Como vocês estão? Espero que bem, eu estou graças a Deus, aproveitando muito as férias!
Bem eu estava lendo um blog e um dos posts me chamou muita atenção, pois muitas vezes não nos damos conta que temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos deu e também por tudo que Ele não nos deu, por que se não nos deu, Ele sabe o que é melhor pra nós, e muitas vezes é um livramento, isso é muito lindo queridos! Então, é a partir dessa reflexão que quero deixar pra vocês esse post:

“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1 Tessalonicenses 5:18
A boca fala ( o dedo tecla) do que o coração tá cheio!! E hoje, meu coração está ainda mais cheio de gratidão por tudo o que Deus tem feito, e principalmente, por quem Ele é!
Graças a Deus porque muitas coisas que eu queria que acontecesse não deram certo! Deus é fiel e sabe o que faz!
Sabe gente, as vezes ficamos muito tristes e decepcionados quando algumas coisas não acontecem da maneira como gostaríamos que fosse! Mas algo tem mudado em meu coração! Descobri que Deus é quem está no controle das coisas, e Ele sabe o que é melhor para mim, e eu, não sei de nada!
Deus é fiel! E em todo o tempo Ele está presente! Nos momentos felizes e nos tristes, o Senhor sempre permanece fiel!
Percebi que, o que era sofrimento para mim ontem, hoje eu vejo como um livramento de Deus! E o que era motivo de tristeza naquele momento, hoje é motivo de paz e alegria! 
Uhuuuul!! Isso é maravilhoso! Deus é fiel! Cara! Deus é fiel! Quando tudo parece dar errado, na verdade, está dando tudo certo! Deus sabe o que faz!
“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28
Sabe, muitas coisas aconteceram na minha vida, que foi motivo de tristeza no momento em que aconteceu, porém, se não tivesse acontecido tais coisas, eu não estaria onde eu estou hoje! E hoje eu estou no lugar que Deus quer que eu esteja, e não há nada melhor do que isso! Deus é fiel! Graças a Deus por que Ele permitiu que acontecesse muitas coisas que eu não gostaria que tivesse acontecido, pois o que está acontecendo hoje, eu jamais imaginaria que iria acontecer! É bom demais! Deus é maravilhoso!
Graças a Deus porque as coisas não acontecem no tempo e do jeito que eu quero, e sim, no tempo e do jeito de Deus! Pois Ele sim, sabe o que faz! Deus é fiel!
E digo mais, dou graças a Deus porque eu não tenho tudo o que eu quero, porém, eu tenho tudo o que preciso! Principalmente, a graça de Deus na minha vida!
“Mas ele me disse: ‘Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza’. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” 2 Coríntios 12:9
Deus é maravilhoso! E não falta motivos para glorificar o seu Santo Nome! Obrigado Jesus por tudo!! E até mesmo nos momentos difíceis, eu glorifico a Deus! Pois, nesses momentos é que o meu caráter é formado, e é onde eu mais cresço no Senhor! Quando sou fraco, aí é que sou forte, pelo poder de Cristo que opera em mim! Glória a Deus!
E você? Tem sido grato pelo o que Deus é? Ou tem perdido tempo tentando entender o porque das coisas estarem acontecendo dessa maneira na sua vida? Sabe de uma coisa irmã(o)! Teve várias coisas ruins que aconteceram comigo, mas naqueles momentos, em vez de eu ficar perdendo tempo em procurar saber o porque disso, ou daquilo, eu decidi confiar em Deus! E falar pra você, foi a melhor coisa que eu fiz, e hoje, eu entendo! E louvo a Deus porque Ele é fiel! O que para mim seria motivo de “Buá” ontem, pra mim é um tremendo “Ufa!” Obrigado Jesus! 
Os seus sonhos podem se tornar pesadelos, porque são seus! Mas os sonhos de Deus jamais serão frustrados! Jamais!
E falar para você, é melhor sonhar os sonhos de Deus do que os seus!Sonhar os sonhos de Deus não te impede de sonhar, sonhar os sonhos de Deus é saber que, você pode sonhar alto, no entanto, por mais alto que seja, é ainda pequeno comparado aos sonhos do Pai para a sua vida!
“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor”  Isaías 55:8
“Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. Isaías 55:9
Obrigado Jesus, porque o Senhor é o melhor de Deus para a minha vida! No entanto, eu sei que por teu amor e tua graça, Tu tens promessas, sonhos e planos para a mim! Obrigado pelo teu amor e cuidado para com a minha vida! Me ajude a ser obediente a ti, e ter um coração grato! Tu és fiel! Nada tem faltado! Deus, também te peço que o Senhor venha falar ao coração desse(a) carinha aí que está lendo esse texto, Ele(a) também é amado(a) por Ti! Restaura os sonhos, tira todo o desânimo, e todo o medo de vencer! Mostra a ele(a) que o Senhor está no controle de todas as coisas! Tu és fiel!
“Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso “Deus é fogo consumidor!” Hebreus 12:28,29
Que Deus te abençoe! Coloque o seu coração nas mãos do Senhor, não perca tempo buscando saber o “porque” disso ou daquilo, ao contrário, invista tempo com Deus, para saber o que é mais importante para Ele e não para você!”
___________________________________________________________
Extraído: (O Dedo Tecla do que o coração tá cheio - Graças a Deus!!)

É isso ai queridos, que venhamos dar graças a Deus por tudo, Pois Ele sabe o Tempo certo para todas as coisas!! E Os Seus Sonhos são bem Maiores que os nossos!

Deus os abençoe ricamente!
Abraços!
Por: Lourayne Natiely
@natielyloh

2 comentários:

  1. Super obrigado pelo post, em especial pela última frase do penúltimo parágrafo...

    Deus é isso aí!

    Os planos Dele não podem dar errado!

    Abc

    ResponderExcluir
  2. Amém Ramon é Verdade a Vontade de Deus é boa perfeita e agradável!

    Abc

    ResponderExcluir