O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Colisão

Olá Leitores amados... tudo bem com vocês? espero que sim... Hoje quero deixar pra vocês uma reflexão linda, uma oração em forma de canção , cantada pelo Anderson Freire(suas letras me encantam *-*), leiam e depois deixarei um videozinho pra vocês :

Colisão

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim
Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção
Preciso guardar meu corpo
Lembra que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus
Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus 

Tremendo né? Será que você tem condições de cantar essa canção e colocar tudo em prática? Afinal, não é fácil, colidir com o mundo,não é fácil renunciar nosso eu... Mas acredito, que isso é o mínimo que devemos fazer,afinal pra que serve a luz? Será que temos sido luz? Será que temos feito a diferença?será que temos colidido com o mundo, andando na contra-mão?  Genteeeeee, precisamos acordar, precisamos  viver, fazer, executar a vontade de Deus. É hora de matarmos nosso ego, renunciar certas vontades próprias, e a cada dia morrer, morrer para o mundo e viver para Deus!

Vejam agora o vídeo com a canção:



Deus os abençoe... e tamo aqui #JuntosNaContraMãoDoMundo!


Um comentário:

  1. Tam,glória a Deus pois por meio do seu post pude receber muito da parte do Senhor e rever alguns dos meus conceitos.
    De fato,é necessário que venhamos 'colidir' com o mundo,e pra isso é necessário renunciarmo-nos.
    Deus te abençoe querida ^^

    ResponderExcluir