O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não Podemos Apenas o Admirar!





Oláá Queridos, vamos a mais um post, hoje quero fazer uma pequena reflexão sobre uma palavra que Deus me trouxe a memória, que ouvi o Pr. Josinaldo Pregar (ele atualmente está na ICNV-Macéio), e essa palavra me fez muito refletir.

Bem, nós admiramos várias pessoas, por que admirar pode, o que não pode é idolatrar, então, admiramos um pastor, nossos pais, um jogador, um cantor, enfim, admiramos muitas pessoas pelo seu jeito, atitudes, modo de se expressar. Pois é, em meio a tantas pessoas, muitas vezes deixamos de admirar alguém tão especial, que tem um amor tão grande por nós, que tinha todos os motivos, para ser ansioso, e entrar na depressão, mais Ele sempre foi feliz e tudo suportou, e essa pessoa é Jesus, nós muitas vezes no ativismo do dia-a-dia, da mídia, esquecemos desse Ser tão admirável, Ele passa despercebido, e nem sempre agradecemos por tão grande amor, e por ser um Deus tão admirável, que nos mostra um exemplo tão perfeito de vida, um modelo tão fiel a ser seguido, buscamos muitas vezes tantos modelos de vida por aí, seja na mídia, na igreja em casa, e pouco lembramos do melhor modelo que é Jesus, e para seguir esse modelo basta ler a sua palavra e buscar a sua presença através da oração.

Pois temos muito o que aprender com esse homem admirável!

Por que mesmo sabendo de todo sofrimento o qual passaria, Ele não hesitou, nem desistiu, mais enfrentou a morte por mim e por você, esse homem sim merece toda a nossa admiração!
E o mais importante de tudo que não merece apenas nossa admiração, mais merece toda a nossa adoração, honra e glória Somente a Ele!

Pois não podemos ver Jesus apenas no campo da admiração!

Mas temos que reconhecer Ele nas nossas vidas e fazer dele o centro do nosso viver, o admirando, mas o honrando e permitindo que Ele molde as nossas vidas.

“Nós temos que admirar Jesus, mais temos que reconhecer Ele nas nossas vidas e deixar Ele reinar nas nossas vidas!”

Então, queridos que não venhamos apenas admirar de palavras um Deus tão grande assim, mais que admiremos com atitudes e que deixemos esse Deus reina nas nossas vidas verdadeiramente!

Vou deixar esse vídeo pra vocês que vocês possam refletir nessa letra, e faça dela a sua oração peça pra Deus Reinar na Sua vida!

Chega de apenas admirar, esse Deus grandioso, deixe ele Reinar na tua vida e te moldar, experimente da presença desse Deus maravilhoso!




Deus os Abençoe Ricamente!

Abraços!

Por: Lourayne Natiely
       @natielyloh

Nenhum comentário:

Postar um comentário