O QUE VOCÊ PROCURA?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Milhões vivem por Jesus, mas quantos morreriam por Ele?




O assunto que eu tenho a tratar hoje com esse post foi baseado em um incômodo que o Espírito Santo me trouxe a memória um compromisso que eu havia assumido com Ele e por pura negligência e comodismo meu eu não estava honrando.
Ano passado houve um congresso na minha Igreja com os jovens onde foi tratado o tema de discipulado, evangelismo e missões e em alguma dessas palestras Deus falou muito comigo sobre as Igrejas que sofrem perseguição por não negarem a cruz de Cristo, por não se oporem a abandonarem o evangelho em amor a Ele e se comprometeram em apresentar o Seu amor aos seus, ainda que pra isso sofram perseguição e a partir de então eu assumi o compromisso de estar orando por eles, já que não possuo nenhum tipo de orçamento par que possa lhes oferecer uma ajuda financeira.
Por traz da minha porta eu escrevi os meus motivos de oração e dentre eles tem Igreja Perseguida, e o Espírito Santo me incomodou bastante e me lembrou que eu não estava honrando com o meu compromisso, na hora me senti tão envergonhada, que eu não tive outra atitude a não ser destinar todas as minhas orações para aqueles homens que tanto precisam, e a partir de então assumi novamente o compromisso de orar por eles!
Não tenho muito o que falar, deixo pra vocês esse vídeo que muito me impactou e espero que tenha o mesmo efeito para a vida, se não de todos, mas da grande maioria que se dispor a ler esse breve texto.



Visitem também o site do postas abertas, se você pode ser um colaborador procure mais informações, se não a sua oração é muito valiosa!



Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário