O QUE VOCÊ PROCURA?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como tenho me relacionado com Deus?



Olá queridos!! 
Como vocês estão? espero que Bem, então, hoje quero falar um pouco sobre algo que Deus me incomodou muito nesse final de semana no grupo de interesse da juventude da minha igreja, foi uma palavra que muito me abençoou e que eu compartilhei também com os adolescentes, pois eu recebi a missão de levar para eles uma palavra, e foi essa palavra do post de hoje que levei e que agora quero compartilhar com vocês do Juntos Na contra Mão. Bem, Jardelly na segunda feira começou a falar sobre o assunto, com um vídeo muuuuuito abençoado e impactante valem apena conferir quem ainda não viu (http://juntosnacontramao.blogspot.com/2011/07/buscai-ao-senhor-enquanto-se-pode-achar.html), então é a partir desse vídeo também que eu quero falar um pouco mais sobre o Relacionamento com Deus!

Como está seu relacionamento com Deus? Superficial ou Íntimo?

Lá em Apocalipse 3:20 Diz o seguinte: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e Me abrir a porta, entrarei em sua morada, cearei com ele, e ele comigo (Ap 3, 20)   Temos aberto a porta pra Deus entrar, temos deixado Ele entrar nas nossas vidas profundamente e temos deixado Ele fazer morada em nós, ou, estamos deixando Ele entrar superficialmente até onde vai ser cômodo pra nós? Por que vocês sabem que Deus só vai até onde nós permitimos e Eles nos dar o livre arbítrio.

Pois bem queridos, hoje, a maioria dos relacionamentos estão a base de Superficialidade, em tudo infelizmente,então,já que Deus nos chamou para ser luz no mundo e fazer a diferença que possamos ser de fato diferentes, e passarmos de um relacionamento superficial com Deus para um relacionamento profundo, chega de ir apenas pra igreja e ser um mero religioso, vamos entrar no nosso quarto fechar a nossa porta e falar com o Pai por que Ele merece mais que isso, o Senhor é tão bom Ele nos dar tantas coisas, Ele deu a vida por nós, morreu por cada um de nós, nos amou primeiro, enfim Ele é tão maravilhoso pra nós, e nós somos tão ingratos,muitas vezes temos tempo pra tantas coisas, mas pra Deus sempre arrumamos desculpas, tudo é um motivo de se justificar diante de Deus.

Queridos, em um discipulado que estava fazendo me fizeram uma pergunta, que me marcou de verdade e eu sempre penso nela pra avaliar o meu relacionamento com Deus, e as minhas atitudes para com Deus, a pergunta é Você ama a Deus? Assim que ouvi já fui respondendo amo, e aí, veio a “tapa”, você tem certeza que ama a Deus?, você diz que ama a Deus mais não tira 5 min do seu dia “corrido”, pra falar com Deus, você ler a bíblia quando dá tempo,você diz que ama a Deus mais só dar a Ele migalhas, gente isso é forte,e muito me impactou e sempre que vou analisar minha vida com Deus eu penso nela, e me pergunto, e peço a misericórdia de Deus para me ensinar a amar a Ele, agora amar a Ele como diz lá em Lucas.

Pois é isso queridos, se vocês também descobriram que não amam a Deus como deveria amar, que ainda não dar as primícias de tudo a Deus, não apenas em dízimos, mais é em tudo na sua palavra diz para primeiro buscar a Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentas. Mas esse processo de relacionamento e de amar a Deus acima de tudo, vai ser demorado, poder ser dolorido, mais vale apena, pode ter certeza, até por que todo relacionamento leva tempo, então, o meu desejo é que vocês também possam desejar buscar esse relacionamento profundo com Deus, deixar essa religiosidade, essa superficialidade, Deus merece muito mais, ore a Deus para que você possa o amar, e que você saia do seu comodismo, e você busque a face de Deus enquanto se pode encontrar, por que depois possa ser que não der mais tempo! Deus te chama todos os dias para se relacionar com Ele, é Ele que nos chama, então, que vocês escutem a sua voz e experimente dessa maravilhosa presença de Deus.

Que você possa refletir nessa palavra que Deus possa lhe incomodar como me incomodou a buscar um relacionamento com Ele e a amá-lo como Ele merece ser amado!

Grande Abraço!

Deus os abençoe ricamente!

Por: Lourayne Natiely
@natielyloh

2 comentários:

  1. Louvado seja Deus pelo post de hoje loh....
    fui tremendamente edificada,de verdade, louvo a Deus por sua vida, e pela vida dos demais componentes do blogger... Deus continue a te usar tremendamente!

    ResponderExcluir
  2. Amém Tam!
    Glória a Deus!
    Que Deus continue a nos usar!

    ResponderExcluir