O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu sou bom!!!


Ola pessoal!!! vcs como estão???
Hoje eu ouvi uma frase que me inspirou a falar sobre isso!!!


“O grande problema dos cristãos de hoje em dia é acharem que são bonzinhos”    Pr. Silas Menezes

E isso é a mais pura verdade, o cristianismo pregado hoje (muito distorcido) por alguns tem levado a isso, mas a palavra de Deus nos fala exatamente o oposto a essência humana é pecaminosa, errante, de nós mesmos não somos bons. Muitas vezes pensamos que nossa própria maneira de viver, nossas atitudes são as corretas, e nos pegamos achando que essa é a vontade de Deus, erradíssimo isso, por natureza estamos destituídos da glória de Deus, pois carregamos em nós a natureza de Adão. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3: 23).
Um exemplo de uma pessoa que estendeu da graça de Deus e de sua total desgraça.

 “E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo. E, tendo ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo.”
(Marcos 1: 40 – 43)

Na bíblia, a lepra é uma representação de pecado, que não atinge só a pele, o exterior, mas atinge lá no mais profundo da alma, nos afasta de tudo e de todos, e o principal nos torna insensível aos toques de Deus, em nosso relacionamento com Ele. Como a lepra o pecado deixa marcas, e marcas na alma, e este homem teve uma atitude, que pra nossa natureza orgulhosa, é uma facada no coração, mas muitas vezes o que precisamos é somente dessa facada, foi a humildade em saber que Deus pode curá-lo (Se queres, bem podes limpar-me), aqui ele entendeu que não era sua própria vontade, mas a vontade Cristo, que tinha todo o poder de cura.
Só Cristo que venceu a morte pode trazer vida a nossa morte no pecado, d’Ele vem à cura para nossa lepra.
Que você possa se derramar na presença de Deus, e ao sentir o Seu toque você possa se renovar , pois apenas com o Toque de Jesus você pode ser Curado de toa Lepra 
(Pecado) Faça dessa música a sua oração! Me Derramar...


Semana de benção pra tds!!!

JardellyCoutinho
@d_couttinho 

Um comentário:

  1. É verdade,Jardelly!
    Geralmente nos consideramos 'Os bons' somente pela condição de justos e filhos que o próprio Deus alcançou pra nós.
    Que o Senhor tenha misericórdia da nossa vida e que realmente possamos achegar-nos a Ele,pois como foi dito,somente Ele pode curar-nos de toda lepra (pecado). Deus te abençoe ^^ Abc

    ResponderExcluir