O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A escolha. Parte 2

Olá pessoal... como eu estava morrendo de saudade de escrever aqui, depois de quase um mês inteiro fora... um mês de muito proveito, de sentir o agir de Deus tremendamente no acampamento ( voluntários de Cristo).



Eu poderia vir aqui e compartilhar de várias experiências que tive lá, a começar do pré-acampe, (que é tipo uma preparação pra equipe que vai trabalhar no acampamento), e no pré-acampe, eu recebi muuuuuuitissío de Deus, não teve um dia que Deus não falou comigo tremendamente,  fui muito impactada de verdade.O tema do acampamento foi : “Add Deus na sua rede,” um tema bem atual, onde as redes sociais estão ai bombando... porém, muitos precisavam ouvir como Add Deus nas suas redes ( na suas vidas). Durante o acampamento, fui conselheira de crianças nas duas primeiras semanas, onde tive a oportunidade de compartilhar com elas do grande amor de Deus e incentivá-las a ter Deus ON LINE em suas vidas. Na ultima semana fiz parte da equipe do apoio (onde servimos mantendo a limpeza do local). Confesso que as vezes nem sempre era fácil, o corpo pedia descanso, pedia cama, mas eu tinha a convicção de que todo sacrifício naquele momento não era em vão e valia muito a pena renunciar meu conforto, meu descanso pra SERVIR . Se eu fosse contar em detalhes do grande resultado, da grande semeadura que foi realizada lá, não caberia num único texto, sem dúvidas, as sementes foram lançadas, e o Jardineiro ficará responsável pra cultivar, até que estejam prontos os frutos, que eu creio que serão muitos!



Lembram do que compartilhei com vocês antes de ir pro acampamento? http://juntosnacontramao.blogspot.com/2011/07/escolha.html então, a minha escolha foi fazer a vontade de Deus, e dedicar as minhas férias pra Ele. E um certo dia lá, ao ver muitas conversões, reconciliações, eu pensei: Deus, como é gratificante ver isso! Se eu tivesse em casa eu não seria parte, eu não teria colocado um grãozinho na terra! Tive a convicção mais uma vez que abrir mão da minha vontade pra realizar a vontade de Deus é sempre a melhor escolha, as vezes pode não ser fácil, seguir a vontade de Deus, mas como disse o PR. Eufrásio em uma de suas palestras lá : Seguir a Jesus ( fazer sua vontade) é saber as PRIORIDADES e assumir o extraordinário ( fazer o que ninguém estar disposto a fazer). Sem contar que não me doei apenas, recebi muito também, aprendi que, add Deus em minha é vida é isso, é FAZER A SUA VONTADE. E digo, Deus acrescenta muito mais do que agente imagina quando nos dispomos a servir, a obedecer, a seguir a Jesus!

2 comentários:

  1. Glória a Deus por sua vida,Tam!
    Foi muito lindo e abençoador acompanhar (lendo) toda a tua trajetória nessa missão ( não estive lá,mas só em saber como e o que Deus fez na tua vida em relação ao AcampVC foi enriquecedor mesmo)!
    E que essa chama nunca se apague em ti;esse desejo ardente de servir ao Senhor e dispor-se a ver o extraordinário que realmente só contemplamos quando confrontamos nosso eu e renunciamos nossa vontade,abraçando a vontade de Deus ( #AndandoNaContraMão )!
    Deus te abençoe flor ;D

    ResponderExcluir
  2. Tam uma benção esse post faço das palavras de Danni as minhas, e com certeza não tem nada melhor que fazer a vontade de Deus,e sempre obedece-lo por mais que temos que renunciar o nosso Eu, mais vale muuuito apena! =D
    Deus continue a te abençoar e te usar grandemente!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir