O QUE VOCÊ PROCURA?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Depender de Deus ...



Olá amados, hoje quero compartilhar um pouco com vocês, sobre, como depender de Deus, e quero deixar alguns conceitos, (que vão de encontro com o que eu creio) do Luiz Roberto:

 Depender de Deus é saber que nele está a resposta para a nossa necessidade. É crermos com o coração que ele nos ouve e nos atende, quando o buscamos de todo o coração. Não devemos buscar ao Senhor, numa atitude mascarada de dependência de Deus, somente por causa das bênçãos que podemos receber. Nossas atitudes em relação a Deus devem ser outras.
DEPENDER DE DEUS é se apegar a Ele, à Sua Palavra, ao Seu Santo Espírito.Lendo e meditando na Palavra de Deus, orando com seu entendimento...”


Achei muito impactante esses conceitos, de como depender de Deus, e me pergunto, existe outra forma? Outra pessoa? Que podemos depender? Com toda convicção NÃO! Não há outro, que, quando as coisas estão apertando, estão difíceis... nos socorre, nos leva nos braços, nos ajuda. Ah como é bom depender de um Deus tão amoroso, tão misericordioso, tão gracioso... que você dependa TOTALMENTE desse Deus lindo, que estar sempre disposto a te ajudar! Sempre! Deixo vocês com essa linda canção do PC Baruk:


Nenhum comentário:

Postar um comentário