O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 3 de julho de 2011

Testemunho de Rayanne Rachel



Ultimamente estive conversando com amigas sobre os relacionamentos amorosos delas, e lembrei que nunca fui a protagonista dessas conversas sempre fui a ouvinte a “conselheira”, sempre escutei desabafos revoltosos sobre os namorados delas. No ensino médio tempo da minha adolescência eu nutria um desejo profundo de me envolver com um garoto nem que fosse momentaneamente, EU QUERIA, mas nunca fui digamos um alvo de observações sentimentais duradouras ou passageiras e sempre sofri com isso, pois na sociedade em que vivemos recebemos cobranças por não está de acordo com os seus estereótipos, os meninos e meninas têm que ser pegadores, não se pode se quer cogitar a Idéia de uma pessoa maior de 18 anos virgem, o que dizer então de na mesma idade essa pessoa ser BV(boca virgem).
Era por esses motivos queridos que eu me sentia uma pessoa excluída, inútil, derrotada por não conseguir sequer um” boyzinho”  só pra ficar, tinha momentos sozinha em meu quarto que eu chorava rios, perguntava a Deus por que ninguém me queria, por eu não chamava a atenção de ninguém, por que todas as pessoas que eu começava a me envolver se afastavam antes mesmo de rolar algo? Porém Deus em sua infinita misericórdia e fidelidade, mesmo eu sendo falha e pecadora, não me deixou cair nas mesmas ciladas que as minhas amigas caiam destruindo-se sentimentalmente toda vez que se relacionavam e não dava certo. Com o passar do tempo eu fui pedindo a Deus que aquietasse meu coração que eu me conformasse com a minha situação e que se tivesse de acontecer algo um dia iria acontecer, mas eu pedia e ao mesmo tempo desejava ficar ou namorar e pior com uma pessoa que eu sabia que não era a pessoa “certa”, ele não freqüentava os mesmos ambientes que os meus, ele bebia ele era o famoso “galinha”, mas Deus sempre ouve e faz o melhor por nós e ele me fez enxergar aquela pessoa racionalmente e não só emocionalmente e entender que não podíamos dá certo se nós nos envolvêssemos da forma em que ele se encontrava e se encontra, que só ia me desgastar e não iria acrescentar nada na minha vida.
Deus foi transformando a minha vida de uma maneira tão sorrateira que quando eu percebi eu me admirei, não que eu nunca quisesse essa transformação pelo contrário eu sempre pedi, mas nunca me entreguei totalmente meus caminhos como o salmista afirma, “Feliz é o homem que põe sua confiança no Senhor”. Sl 40.4. Porém sendo eu humana dotada de erros eu errei, mas uma vez e me deslumbrei com as oportunidades oferecidas desse mundão eu fui notada pela primeira vez, por alguém que eu nunca esperava e... aconteceu eu fiquei com um homem e o pior eu que esperava ser algo mágico se tornou algo natural sem nenhuma magia, não por que o homem em questão não fosse uma boa pessoa, mas por que não era o momento certo nem a pessoa certa , mas Deus me permitiu viver essa experiência para que eu me desse conta de que não devemos nos antecipar no tempo e esperar e confiar em Deus “Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Sl 40.1.
Lendo alguns posts do blog Eu Escolhi Esperar, o livro “Eu disse Adeus ao Namoro” ainda que incompleto de Joshua Harris e o livro “O Mestre da vida” de Augusto Cury, eu pude entender que devemos antes de desejarmos e vivermos um relacionamento a dois entre homem e mulher, devemos desejar e viver incondicionalmente, infinitamente um relacionamento com Deus por que Ele realmente se importa conosco e está sempre de braços abertos a nos receber e nos amar, mesmo nós não sendo merecedores de TAMANHO AMOR.


Rayanne Rachel 
@RRachelGF 




Nenhum comentário:

Postar um comentário