O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 24 de julho de 2011

Testemunho Joycy Abdala


Olá, Paz do Senhor galera,meu nome é  Joycy Abdala,tenho 25 anos,sou membro da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil,no bairro de José Pinheiro,trabalho na área de louvor,coreografia e ensino( EBD).
Quando eu recebi o convite pra deixar um testemunho aqui no blogger eu pensei...”e agora?o que eu vou dizer pra essa galera,pra impactar a vida de alguém,como eu fui impactada quando li alguns testemunhos aqui?”.Por um momento eu hesitei,pensei ..’eu vou dizer a Lourraine que não dá não,’mas aceitei.Confesso que sem saber ao certo o que eu iria dizer,mas certa de Deus já sabia o que eu diria,e certa de que pelo menos a minha vida seria edificada por aquilo que eu mesma falaria.
Pensei em testemunhar algo da minha conversão,algo de extraordinário que já tenha feito na minha vida,confesso a vocês que até esperei algum ‘Milagre’ sabe,mas aos meus olhos nada de tão (ohhh) digamos..interessante aconteceu.Foi justamente nessa hora que comecei a ficar meio apreensiva.Demorou,mas entendi que Deus fala e trata,nas coisas simples também,naquilo que pra muitos não é extraordinário....
Nesses últimos meses,dias,minha vida não está(metaforicamente falando) ‘um mar de rosas’,tenho passados momentos difíceis em todas as áreas da minha vida,e confesso que cheguei a pensar “eu não tenho nada de bom pra falar pra ninguém”,tenho andado triste desanimada,e acho que falar isso não vai abençoar a vida de ninguém.
Durante essas semanas na igreja,nas reuniões com os jovens,durante os ensaios e até no show de Kleber Lucas,Deus começou a falar comigo,justamente aquilo que eu teria que dizer pra você que ta lendo e primeiramente pra mim...DESCANSA E ESPERA...EU SOU CONTIGO.(aleluia!!)
Sabe quando você olha pra todos os lados e não vê solução,não vê nada de novo,não vê mudanças e a única coisa que você sabe fazer é chorar? Pronto é justamente nessa hora que Deus nos faz  olhar pra cima,olhar par Ele,confiar e esperar somente nEle.Salmo 42.5 diz:”Por que estás abatida,ó minha alma?Porque te pertubas dentro de mim?Espera em Deus,pois ainda o louvarei,meu auxilio e Deus meu.”
Deus tem me levado a passar por situações tão difíceis somente pra que eu aprenda a DESCANSAR e  ESPERAR nEle,confesso que é muito difícil,a gente sempre quer as coisas pra ontem,a vida é tão corrida,tão agora e a gente pensa que as coisas de Deus pra nós devem ser assim também..corridas,agora,mas nosso tempo não é o tempo de Deus,e certamente Deus me dará vitoria e te dará também ao Seu tempo (ao tempo de Deus).
 “Ele não apenas compreende perfeitamente nosso caso e nosso problema,como também Ele os tem resolvido moral,ativa e definitivamente” (P. T. Forsyth – por Max Lucado em ‘Ele Escolheu os Cravos’.)
Aos meus olhos carnais posso não ver solução ainda,mas pelos olhos da fé vejo Deus mudando a historia da minha vida e talvez você esteja passando algo parecido,ou pior,ou “mais simples”,mas pela fé eu te convido a tentar,sim tentar,tentar descansar por completo,confiar em Deus por completo,porque por mais que a situação seja difícil,e pareça não ter solução acredite O PIOR JÁ PASSOU,E O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR.

Deus nos abençoe ,com carinho...                 

Joycy Abdala

2 comentários:

  1. Glória a Deus por sua vida,Joycy !!!
    De fato,todos nós passamos por situações assim...Realmente não são nada fáceis... Mas a diferença está aí: crer que Deus fará por nós e contemplarmos isso pelos olhos da FÉ \o/
    Muito me alegrei com o seu testemunho,e o Senhor falou muito ao meu coração *-* Deus te abençoe viu?

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus por todas as suas lutas Joyce... afinal se não existisse lutas na vida de um cristão como teriam vitórias? se não houver PROVA como podemos ser APROVADOS? né verdade? GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!

    ResponderExcluir