O QUE VOCÊ PROCURA?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E eu? O que tenho feito com minha vida?


Olá pessoal ... Como têm passado a semana ?
Espero  que bem *-*
Galerinha,talvez alguns de vocês já tenham assistido a história que se segue... Mas é algo que vale a pena ver :


Forte,não é mesmo ???
“ Você pode escolher agradecer a Deus pelo que tem ou ficar com raiva de Deus pelo que não tem ”.
Realmente queridos: “ Não faz sentido ser completo pelo lado de fora,se interiormente estamos quebrados em nosso interior ”...
Confesso que,após assisti-lo fiquei sem palavras ( literalmente ). E pensei: “ Meu Deus! O que eu estou fazendo com a minha vida? Por mais que eu negue,continuo presa a um comodismo que só me leva á condição de satisfação própria;mas... E quanto ao reino? Quanto ás coisas do Alto? E quanto á expressão da gratidão a Deus por minha vida? E quanto ao meu chamado? O que tenho feito,afinal ??? ”
Gente... A questão é que precisamos sim deixar Deus usar nossa vida;nossas limitações;nossos talentos para que em nossa existência manifeste-se a glória de Deus ! Veja o caso do Nick: ele poderia sim ter cruzado os braços e simplesmente ter alegado que não poderia ser instrumento de Deus porque não tem pernas nem braços. Mas não foi isso que ele fez! Ele optou por deixar-se usar apesar de todas as suas ‘limitações’.
Me dói muito dizer isso amados,mas a igreja vive hoje um tempo de comodismo e busca pela satisfação própria. Vale salientar sim,que toda regra tem sua exceção,concordam? Pois ainda existem aqueles que amam ao Senhor por aquilo que Ele é,e não apenas pelo que Ele pode nos dar;existe ainda,um povo que tem sofrido por amor ao evangelho,aqueles que não optaram por retroceder,mas por avançar ainda que a caminhada por aqui esteja difícil.
Existe,queridos,uma geração que de fato escolheu seguir o Mestre por mais árduo que seja o caminho e por mais falhos que sejamos.
Um dia nós tomamos a mais importante decisão:a de aceitar Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas,e precisamos honrá-la com nossa própria vida,sendo esta um verdadeiro testemunho nosso aos homens!
Amados,é muito triste ver que muitas e muitas vezes temos sido egoístas,pois na maior parte do tempo estamos pensando em nós mesmos;em nosso bem estar... E quando digo isso,queridos,não me excluo da lista não viu? Pelo contrário! Recebo a ‘lapada’ assim como vocês ; rsrs =P
Realmente não somos perfeitos. Estamos sempre errando com alguém ou alguma coisa ( até hoje só conheci um único homem prefeito: Jesus Cristo,o próprio Deus ),mas é necessário que prossigamos no caminho,queridos:


Diante do testemunho do Nick,observando esse cara rodeado por limitações físicas, e que não se deixou vencer por elas,pensei: “ E eu? O que tenho feito com a minha vida? ”
Quais as minhas desculpas para não estar fazendo minha parte como devo ?
Eu te proponho hoje a refletir nisso e que literalmente venhamos sair da zona de conforto ...
“Não desista de Deus,Porque Deus não desistirá de você!”

Deus abençoe vocês;grande abraço e até o próximo post!
Por Danni Oliveira ^^ | @1Na_contramao

Nenhum comentário:

Postar um comentário