O QUE VOCÊ PROCURA?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Recomeçar




Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:7-9


E aweee galera!!!
Semana passada começou a primavera, uma estação que traz renovo, que traz restauração à criação, depois de um inverno gelado que desgasta.
Em nossa vida também é assim passamos por invernos que desgastam que ferem, mas que são necessários para o nosso crescimento, e amadurecimento como cristãos e como pessoas... Mas é no inverno frio que aprendemos a confiar que Deus, o nosso SOL DA JUSTIÇA, que traz em suas asas a primavera e o recomeço, como diz no texto acima “Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14: 9” Ele tem a água, a sua palavra que é provisão em meio a sequidão, que quem beber dela nunca mais terá sede (Jo 4: 13), e brotará ainda que o seus próprios olhos seja algo impossível, mas Deus é o Deus do impossível, Ele faz nova todas as coisas na primavera, traz cor onde era cinzento, traz calor onde estava frio, vida onde parecia morto.

ELE É UM DEUS DE RENOVO.



JardellyCoutinho
@d_coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário