O QUE VOCÊ PROCURA?

domingo, 3 de abril de 2011

Testemunho Daniela Oliveira

Diante de tamanha grandeza e excelso amor por Deus DEMONSTRADOS,fico perplexa ao buscar motivos que me justifiquem como alguém merecedora de tamanha misericórdia consumada no sacrifício de Jesus...
Louvo a Deus que não levou em conta nossos ‘tempos de ignorância’ (At.17:30a) ,e por meio Cristo Jesus,escreveu-nos uma NOVA HISTÓRIA ... \0/
Por volta de 4 anos atrás,fui alvo e resultado de um maravilhoso encontro com o ÚNICO HOMEM capaz de mudar o curso da humanidade >> JESUS ! Aquele que escolheu morrer derramando Sua vida para que MUITOS PUDESSEM VIVER . ^^
Encontrei-me com o Senhor (que resgatou-me das ILUSÕES desse mundo e reconciliou-me com Deus) !
Durante algum tempo,vivi na idéia de que “ reconhecer a existência de Deus ” e ir á igreja algumas vezes era o suficiente ... Frequentava algumas ‘festas’ seculares,e acreditava estar ‘me divertindo’ (tadinha  - -‘ )
Em meio ás multidões pelas quais passava,era IMPOSSÍVEL não sentir-me VAZIA. A sensação era péssima;no entanto,o pior de tudo era saber que estava próxima a muita gente,rodeada por todos,e ao mesmo tempo SOZINHA ! (Fatão)
Ás vezes me pego pensando em como é tremendo o cuidado de Deus por nós ...Pois,enquanto eu estava em busca de uma alegria UTÓPICA E VÃ,Deus já havia enviado Seu filho para pagar o preço e  levantado pessoas a interceder pela minha vida ^^   Nesse meio tempo,o Senhor começa Sua boa obra em minha life ;)  e aquele ‘vazio’ foi verdadeiramente PREENCHIDO ! Pude sentir alegria plena e verdadeira sem ‘correr atrás do vento’,mas apenas desfrutando do colo de Deus ... Protegida e segura ... ;)
Fui convidada a participar de um culto,e ali,CONFESSEI A JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA VIDA  \0/ (A sensação foi única)... Uma alegria que,humanamente falando,não se explica !
            É como dizem : “O vazio no coração do homem possui o tamanho que só Jesus pode preencher...” e hoje posso afirmar com toda convicção que SOU PROVA DISSO ^^ (Glória a Deus)
            Passei a viver em busca da presença do Senhor,e CRISTO  realmente fez a diferença na minha vida ... Fez-me forte a ponto de renunciar o mundo e seus prazeres;meus maus hábitos, e receber Seus bens ETERNOS (verdadeira alegria,verdadeiro amor,SALVAÇÃO,graça... Enfim : Deus e Suas promessas pra mim )!
            Posteriormente,descobri que havia sido prometida ao Senhor quando ainda no ventre =) ... E assim,passei a entender + dos propósitos de Deus pra miim .Hoje,faço parte Da GERAÇÃO QUE PROCLAMA AS BOAS NOVAS e me orgulho em levar a preciosa semente que um dia IMPACTOU a minha vida... Busco satisfazer a Deus através daquilo que Ele me tornou >> propriedade Sua!!!
Hoje,glorifico-O por tudo que fez e conquistou em meu favor...Por ABRIR MÃO de Sua glória em função de um INTRÍNSECO,PURO E VERDADEIRO AMOR ...Porque JESUS ACREDITOU,E ISSO É TUDO !
            E,como já diria um trecho da música “ Sou Feliz – Família Soul ” >> - Eu não sou mais o mesmo
Tudo em mim mudou; Eu não sou + o mesmo,e AGORA SOU FELIZ ; eu não sou + o mesmo, MUDEI PRA MELHOR,sou feliiz; ô ô SOU FELIIZ ôô ... !!!  \0/  Agradeço a oportunidade ... Deus abençoe vcs ^^

Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fp. 3:12-14).
Não esqueça : DEUS TEM PROPÓSITOS MUITO LINDOS A CUMPRIR EM TUA VIDA
Que DEUS SEJA LOUVADO !!!  l0l




Por: Daniella Oliveira



14 comentários:

  1. É tremendo quando agente deixa-se ser guiado por Jesus, Ele realiza grandes transformações em nossas vidas! tudo depende de uma atitude, e louvado seja Deus por você ter tomado essa atitude de preferir está ao lado Dele, afinal FEZ TODA A DIFERENÇA na sua vida! Louvado seja Deus por sua vida, por ele ter te resgatado e transformado você em uma serva temente a Ele! Meu Desejo é que a cada dia você possa vir a buscar mais e mais, e querer estar sempre aos pés do Senhor! que Ele te use tremendamente...e que você esteja sempre firme nessa Rocha inabalável! DTA Dani! ;*

    ResponderExcluir
  2. Amém amém Tam ^^ Louvo a Deus por sua vida viu? Pois é muito lindo ver jovens realmente dispostos a serem usados pelo Senhor,e abraçando sonhos do coração dEle ^^ Que Jesus continue alcançando vidas através da sua;de suas ações e orações ^^ Agradeço a rica oportunidade e que DEUS abençoe tua vida,flor ... =***

    ResponderExcluir
  3. O agir de Deus em nossa vida é de forma inexplicável mesmo, e o lindo nisso tudo é que Ele sempre tem um jeito diferente de nos tratar!
    Glória Deus por tuda vida Dani!

    ResponderExcluir
  4. Amém Dani, uma benção seu testemunho é verdade quando encontramos a nossa verdadeira alegria tudo é diferente e tudo se faz novo!!Que Deus continue a te abençoar nessa caminhada!!

    ResponderExcluir
  5. Quando temos esse encontro transformador é algo que nem todas as palavras do mundo traduzem o que sentimos! Deus abençoe a vida da proprietária desse blog! E tb Deus seja louvado por essa minina, Daniella Oliveira, que Deus abençoe a vda de vcs! Parabens pelo post e pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Améeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem LOUVADO SEJA DEUS!"Porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas"

    ResponderExcluir
  7. http://www.cristianismosemhipocrisia.blogspot.com/
    Depois da uma conferida tb ^^

    ResponderExcluir
  8. Gentee .. Que DEUS resplandeça cada vez mais nessas vidas ^^ \0X0/ Tbm sou grata ao Senhor pela vida d vcs ^^ (( GERAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇA )) Xeroo grande ;)

    ResponderExcluir
  9. Sou grata Deus por tua vida Dani...E achei lindo o teu testemunho, que outros possam ver e acreditar que neles pode ser assim tb.
    Que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  10. Amém amiga, Louvo a Deus pela tua vida, e creio que o Senhor fez, faz, e ainda fará maravilhas na tua vida. Te amo muito, Você é bênção na minha vida. DTA!

    ResponderExcluir
  11. Amém Ita ^^ Glória a Deus !!
    Leh (pekenna):Deus te abençoe flor ^^
    Veveh amiga >> tbm és bênção na minha vida,e sou grata a Ele por ti ^^ (( Tbm creio mt nakilo que o Senhor tem reservado pra vc )) Dta ricamente amigaa =** Amoo d+

    ResponderExcluir
  12. Minha Flor...que coisa Lida
    Deus é muito maravilhoso,e sei q muitas há muitas coisas para se realizarem em tua Vida...
    te amO muito
    Você é um presente mravilhoso e Único q Deus me deu...Uma amizade Verdadeira,e agradeço todos os dias a Deus por Você existir.

    ResponderExcluir
  13. É maravilhoso kda vez q escuto este testemunho. É... Tudo q DEUS fez efaz em nossas vidas nao é mana? E isso é apenas uma mostra dos plaos do senhor em nossas vidas

    ResponderExcluir